segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2011

Assembleia Municipal de Aveiro inicia sessão de Abril.


A Assembleia Municipal de Aveiro inicia, esta noite, a sessão de Abril. Tem na agenda a comunicação escrita do presidente da Câmara; ...

A Assembleia Municipal de Aveiro inicia, esta noite, a sessão de Abril. Tem na agenda a comunicação escrita do presidente da Câmara; Alienação à Parque Escolar de um terreno destinado a reforçar os espaços desportivos da Escola Mário Sacramento; Protocolo a celebrar entre a Câmara Municipal, Ministério da Educação, Fundação Calouste Gulbenkian e a Parque Escolar, EPE, dos prédios urbanos que inclui o edifício do Conservatório de Música de Aveiro; Reconhecimento de Interesse Público para a expansão/construção de nova fábrica da Portucel, em Cacia num processo de expansão ou construção de uma nova fábrica, num investimento de 300 milhões de euros, poderá criar a prazo mais 750 empregos, referem documentos enviados ao município aveirense.

Na agenda está ainda um empreendimento multiusos na zona do “Complexo do Estádio Municipal de Aveiro”; Relatório Gestão, Prestação de Contas, Balanço Social, e Inventário de Bens, Direitos e Obrigações Patrimoniais e Respectiva Avaliação, do ano 2010 da Câmara Municipal de Aveiro, e Relatório de Gestão e Contas do ano 2010 dos Serviços Municipalizados.

Analisa a 1.ª Alteração orçamental e execução financeira de diversos projectos para os exercícios 2012 e 2013; o Plano de Saneamento Financeiro do Município de Aveiro com o relatório semestral de acompanhamento da Execução do Plano e os relatórios de síntese da Assembleia Municipal e de Gestão Edifício Sede da Assembleia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®